Uma mulher, que seria amiga da atual namorada do jogador, Cassia Lourenço, teria causado ao levar a sério a missão de tomar conta do atleta
O aniversário de 1 ano de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, teve “parabéns pra você”, muita música, animação, três looks diferentes da mãe da aniversariante e também treta. Segundo a página Gossip do Dia, no Instagram, uma das convidadas, que seria amiga da atual namorada do jogador, Cassia Lourenço, e teria ficado na festa para tomar conta dele, causou problemas e foi retirada do local.
Testemunhas que estavam na festa contaram para o perfil que a moça, que aparece em uma das gravações de macacão preto e tirando Karoline de perto do ex-marido, teria empurrado a melhor amiga da influenciadora, Priscila, e ainda atirado uma lata de doces em cima de Karol. Com isso, ela foi “convidada a se retirar” pela família de Militão, a pedido do próprio.
A tensão entre Cassia e Karoline começou antes mesmo do início da festa. Enquanto se arrumava, Cassia usou um filtro do Instagram onde aparecia com o rosto ensanguentado e a legenda “look de hoje” e foi bastante criticada. Logo depois, ela foi detonada por internautas que desaprovaram a roupa que ela escolheu ir para a festa, com um decote bastante generoso.
Sem ficar de fora, Karoline Lima mostrou seu primeiro vestido para a comemoração, um longo azul com uma fenda na perna, ao som da música Obsessed, de Mariah Carey, que questiona o motivo de a outra pessoas ser “tão obcecada” pela outra. O trelelê foi tanto que os nomes de Éder Militão, Cecília e Laís [um “pseudônimo” com o qual Karoline brinca] ficaram entre os assuntos mais comentados durante todo o dia e continua até a manhã desta terça-feira (11/7).
Em muitos vídeos feitos na festa, Karoline e Éder aparecem juntos, seja com a filha no meio ou cantando e dançando junto com o grupo que se apresentou no evento. No microblog, internautas mostraram uma foto e um vídeo no qual a namorada do jogador parece estar bastante incomodada.