Os funkeiros discutiram nas redes sociais após Rennan da Penha anunciar a proibição das músicas do TikTok em seu baile no Rio de Janeiro
Após Rennan da Penha anunciar que as músicas do TikTok estão proibidas no Baile da Selva, evento que organiza no Rio de Janeiro, Biel do Furduncinho resolveu criticar o DJ e se pronunciou nas redes sociais.
“Como esse cara aparece na internet falando mal do TikTok, um aplicativo que está gerando vários empregos, ajudando várias pessoas, ajudando o movimento (funk), vários amigos de trabalho rodando o mundo por conta dessa rede social. Abre a mente, se não fica atrás”, disse.
O DJ Rennan da Penha retrucou imediatamente. “Faz o seguinte, pega todos esses DJs aí que estão defendendo o aplicativo, entra um por dentro do cu do outro e vamos ver quem é melhor tocando. Deixo tu tocar tudo do TikTok na frente”, escreveu.
Em seguida, Rennan fez questão de criticar os recentes lançamentos de Biel. “Lançou feat com Deus e o mundo, depois foi reclamar que a música dele com a Gloria Groove flopou. Claro, toda música a mesma porra.”
Entenda o caso
Rennan da Penha é responsável pelo Baile da Selva, um dos grandes bailes de favela do Rio de Janeiro, e tomou uma medida polêmica. O DJ proibiu que os artistas toquem músicas viralizadas no TikTok no evento.
A decisão do funkeiro, conhecido também por hits com Anitta, está em vigor e, no último fim de semana, nenhuma faixa da plataforma digital foi reproduzida no Baile da Selva. No evento, inclusive, existiam símbolos do TikTok com um sinal de proibido por cima. Nas redes sociais, o assunto virou polêmica.
“Baile não é lugar de dançar TikTok. Tá certo monstro”, escreveu um em apoio. “Errado não está. Geração Nutella demais”, afirmou mais um. “Maior viagem. Tô fora disso”, criticou outro. “Funk é evolução, não adianta”, pontuou um internauta.