O cantor gospel Regis Danese estava com o irmão no carro, quando sofreu um grave acidente. Ele passou por cirurgia e se recupera em hospital
O cantor Regis Danese sofreu um grave acidente de carro em uma estrada de Goiás na última semana e passou por momentos delicados até chegar ao hospital. Ele passou por cirurgias e segue se recuperando no hospital. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, nesse domingo (3/9), o artista relembrou do acidente.
“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande”, explicou.
Danese acredita que teria morrido se não estivesse utilizando o cinto de segurança. “Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, completou.
O irmão de Regis, Daniel, relembrou que os dois estavam conversando no momento do acidente. “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”, contou.
O cantor gospel explicou que a rotina de shows, com 15 a 20 apresentações em um mês, pode ter causado o acidente. “Eu estava cansado. Naquela madrugada, eu não dormi. Eu deitei 1h30 e 3h30 já estava de pé”, detalhou ele, que contou que pegou o celular para gravar o próprio resgate e mostrar que não tinha morrido.