MULHER BALEADA EM BAILE FUNK SE NEGA A ENTREGAR NAMORADO

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Uma mulher de 20 anos foi baleada em um dos ombros na madrugada desta segunda-feira (15/08) durante um baile funk no Aglomerado da Serra, maior conjunto de favelas de Belo Horizonte, mas se nega a entregar o principal suspeito, que é o próprio namorado, de acordo com ocorrência da Polícia Militar. A irmã dela, de 14 anos, também foi baleada, na mão direita.

De acordo com o relatado pela polícia na Ocorrência, a jovem, a irmã, o namorado, de 24 anos, e amigas estavam no baile funk que ocorreu na Avenida Jefferson Coelho da Silva, altura do número 5, local conhecido como Praça do Cardoso, na Vila Marçola, Região Centro-Sul de BH.

Elas contaram ter se envolvido em pelo menos três confusões e brigas, antes de sairem correndo. No último desses desentendimentos, a mulher de 24 anos disse ter brigado com o namorado e que, ao correr para fugir, sentiu uma dor forte em um dos ombros, vindo depois a ver que tinha levado um tiro.

A jovem foi levada por populares para o Pronto-Socorro João XXIII, e foi somente no hospital que ela descobriu que a irmã de 14 anos também tinha levado um tiro, na mão direita.

Policiais militares que atendiam a uma outra ocorrência no hospital foram acionados para esse caso de dupla tentativa de homicídio.

Contudo, em um dado momento, a mulher pediu para ir ao banheiro. Um dos militares a acompanhou até a porta e disse ter ouvido ela falar ao telefone para o namorado que não o iria entregar por ter lhe dado tiros e na irmã, mas que estava sendo pressionada pela polícia.

Ao sair do banheiro o militar requisitou o telefone da mulher para ser usado como prova material do crime. Ela se negou e por isso passou também à condição de suspeita.

Mesmo tendo um filho com o namorado e o nome dele tatuado em um dos pés, a mulher se negou a dizer o nome do suspeito. O caso ainda está em investigação na Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil.

 

FONTE: ESTADO DE MINAS https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/08/15/interna_gerais,1386700/mulher-baleada-em-baile-funk-se-nega-a-entregar-namorado.shtml

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *