MC Pipokinha, teve um show cancelado na cidade de Curitiba, no Paraná, após polêmica causada pelo deputado estadual Tito Barrichello (União). Além de ofensas, ele ameaçou a cantora de prisão. No plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual disparou que “lugar de prostituta é na casa de prostituição” ao parabenizar o dono da boate que suspendeu o show da cantora.
Ele disse, ainda, não aceitar show de sexo explícito em boate tradicional: “Fica os meus parabéns ao empresário Alexandre que rescindiu o contrato o com a MC Pipokinha. Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, declarou o deputado em discurso.
MC Pipokinha iria se apresentar no próximo dia 20. A casa noturna informou que logo vai anunciar a nova atração para o dia. A Polícia Civil do Paraná, ainda teria feito um pedido à justiça para impedir o show na última semana. Durante o discurso, o também delegado ameaçou a artista de prisão se ela apresentasse qualquer tipo de conteúdo de sexo explícito na capital paranaense.
A cantora tem apresentação confirmada em outra casa de show, no próximo sábado. “O Estatuto da Criança e do Adolescente é descumprido em muitos estados, mas aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem”, afirmou. O deputado afirmou que os artistas são bem-vindos em Curitiba, porém precisam saber onde se apresentarão. “Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, com apoio do Nucria, para verificar a situação. A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem-vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar. Se fizer na Monkey [casa noturna] vai sair algemada. Vou botar na cadeia”, esbravejou o deputado.
Fonte: Splash uol