MC PIPOKINHA TEVE UM SHOW CANCELADO NA CIDADE DE CURITIBA NO PARANÁ APÓS POLÊMICA!

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

MC Pipokinha, teve um show cancelado na cidade de Curitiba, no Paraná, após polêmica causada pelo deputado estadual Tito Barrichello (União). Além de ofensas, ele ameaçou a cantora de prisão. No plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual disparou que “lugar de prostituta é na casa de prostituição” ao parabenizar o dono da boate que suspendeu o show da cantora.

Ele disse, ainda, não aceitar show de sexo explícito em boate tradicional: “Fica os meus parabéns ao empresário Alexandre que rescindiu o contrato o com a MC Pipokinha. Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, declarou o deputado em discurso.

MC Pipokinha iria se apresentar no próximo dia 20. A casa noturna informou que logo vai anunciar a nova atração para o dia. A Polícia Civil do Paraná, ainda teria feito um pedido à justiça para impedir o show na última semana. Durante o discurso, o também delegado ameaçou a artista de prisão se ela apresentasse qualquer tipo de conteúdo de sexo explícito na capital paranaense.

 

A cantora tem apresentação confirmada em outra casa de show, no próximo sábado. “O Estatuto da Criança e do Adolescente é descumprido em muitos estados, mas aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem”, afirmou. O deputado afirmou que os artistas são bem-vindos em Curitiba, porém precisam saber onde se apresentarão. “Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, com apoio do Nucria, para verificar a situação. A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem-vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar. Se fizer na Monkey [casa noturna] vai sair algemada. Vou botar na cadeia”, esbravejou o deputado.

Fonte: Splash uol

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *