Na noite desta segunda-feira (07), o funkeiro MC Hariel teve a sua conta no YouTube, hackeada. Entretanto, o que ninguém esperava é que o bilionário Elon Musk, um empreendedor canadense, naturalizado norte-americano, estaria sendo transmitido no canal.
O acontecimento repercutiu nas redes sociais, após alguns fãs notarem que, repentinamente, começaram a ser veiculados a uma live, com a presença inusitada do famoso Musk, que comentava sobre assuntos como as criptomoedas: bitcoins, que foi a primeira moeda virtual criada no mundo, onde pode ser usado para a compra de serviços, produtos entre outros itens em estabelecimentos que aceitem ser pagos com ele.
Sendo assim, na transmissão feita ao vivo no canal do MC, o empreendedor estava ao lado do empresário e desenvolver de software Jack Patrick Dorsey e Catherine Duddy Wood, fundadora do CEO e CIO da Ark Invest, uma empresa de gestão de investimentos.
Ao ser alertado sobre o acontecimento, o funkeiro foi em suas redes sociais se pronunciar, justificando o motivo de não ter se preocupado com a situação. Contudo, afirmou que a sua equipe já estava tomando as devidas precauções para recuperar a conta.
“Rapaziada! Hackeram meu perfil lá no YouTube, porém não estou conseguindo dar uma atenção nisso agora, porque eu estou aqui… [Sussurros de George, seu filho] como vocês podem ver, com o pequeno gigante, curtindo esse momento. Então… peço só que não acessem os vídeos lá e a equipe já esta vendo lá e amanha se Deus quiser, vai estar tudo resolvido.”
Fonte: SOBREFUNK