MC HARIEL E DJONGA FAZEM PARTE DO LANÇAMENTO DA NOVA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Nike e CBF lançam campanha da nova camiseta da Seleção Brasileira de Futebol que será usada na Copa do Mundo do Catar

Baseada na Onça Pintada, a campanha “Veste a Garra”, que lançou no último domingo (7/8) a camisa oficial da Seleção Brasileira de futebol, contou com vários artistas, esportistas e personalidades tais como MC Hariel, Djonga, Ronaldo Fenômeno, Richarlison, Rodrygo, Phillipe Coutinho, o velocista Paulo André, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.

Segundo Aaron Barnett, diretor de produtos da Nike, a nova coleção da seleção brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste, uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovaçãoque a empresa oferece.

As vendas para o público em geral se iniciarão no próximo dia 12 de agosto, portanto se você já é cliente cadastrado da Nike já poderá comprar a partir de hoje mesmo (8/8).

Fonte: CBF

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *