Ludmilla comentou sobre um caso de racismo que sofreu de um deputado e foi processada por Thiago Gagliasso nesta sexta-feira (24/11)
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, defendeu a filha após um novo episódio de racismo. A cantora falar que foi chamada de “macaca” por um deputado, apontado pela web como Thiago Gagliasso. O rapaz processou a artista, mesmo sem ter seu nome citado.
“A Ludmilla tem voz, mas estão sempre querendo abafar tudo que ela fala. Esses ataques são tristes. A minha dor nunca vai ser a dor do outro. Minha filha está sempre surpreendendo, criando coisas lindas, conquistando o público, e acho que é isso que incomoda o outro. Ver a Lud crescendo incomoda, mas vão ter que aceitar”, disse, em entrevista a Lucas Pasin.
Silvana ainda comentou sobre o processo de Thiago Gagliasso, aberto nessa quinta-feira (23/11). “Não sei porquê ele se doeu tanto. A Ludmilla não citou o nome de ninguém ao fazer o vídeo. Ela só relatou um episódio que aconteceu para explicar sobre um político racista”, declarou.
A mãe de Ludmilla ainda falou sobre proteger seus filhos. “Não protejo só ela, mas sim todos os meus filhos. Tenho essa mania de ser uma mãe leoa. As coisas me magoam e eu explodo. Vou a qualquer lugar para protegê-los”, completou.