Kim Kardashian e Kanye West anunciaram o fim do casamento em fevereiro de 2021 e desde então o rapper tem acusado a ex-esposa de muitas coisas, inclusive de tê-lo traído com Drake.
Na prévia do novo episódio da série “The Kardashians”, Kim conversa com a mãe Kris Jenner e desabafa sobre o ex-marido.
A socialite afirmou que Kanye sempre a menospreza por sua sex tape, vazada em 2007. “Todas as merdas dele vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que a minha fita”.
“Ele inventou a narrativa mais insana sobre você e a fita e nós ficamos em silêncio e ficamos em silêncio durante todas as mentiras, todas as coisas”, respondeu Kris.
Kim ainda comentou que é muito difícil não rebater as acusações. “Acho que posso lidar com qualquer coisa, só fico com o coração partido por minha mãe, que ela tem que lidar com tantas coisas de tantos lados diferentes. E eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, porque sei que um dia meus filhos vão gostar disso e sei que é a melhor coisa para eles”, concluiu.
Kim e Kanye foram casados por seis anos e são pais de North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de cinco, e Psalm, de quatro anos.
Em suas redes sociais, Kim Kardashian sempre mostra diversos momentos ao lado dos filhos North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de cinco, e Psalm, de quatro anos, frutos de seu relacionamento com Kanye West.
Em entrevista para o Podcast “On Purpose With Jay Shetty”, a socialite comentou sobre os desafios da maternidade. “É uma loucura total. Entretanto, é o melhor caos. É como se eu sempre tivesse que fazer o cabelo de uma das minhas filhas, e tem que ser perfeito, e então o outro precisa de mim para calçar os sapatos e todos eles precisam de mim. É uma loucura completa, cozinhar, sempre correr… É selvagem”, disse ela.
A famosa também desabafou e afirmou que muitas vezes a exaustão a faz chorar. “Há noites em que choro até dormir. Meu Deus, esse maldito tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer? Com todos os humores e personalidades. Às vezes, eles estão brigando e não há ninguém lá. Sou só eu para interpretar o policial bom e o policial mau”.
Para concluir, Kim disse que não é possível se preparar para a maternidade. “Não importa quanto tempo você espera. Você nunca está pronto. Mas você descobrirá, e isso o deixará muito orgulhoso de si mesmo, então você ganha o dia”, finalizou.
Fonte :Ofuxico