Jéssica Vitória, que tirou a própria vida após ser alvo de ataques por conversas falsas com Whindersson, foi quem enviou prints ao Choquei
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta quarta-feira (6/3), as investigações em relação à morte de Jéssica Vitória, que acabou tirando a própria vida no dia 23 de dezembro de 2023, após ser alvo de ataques decorrentes de notícias falsas, publicadas pelo perfil Choquei, sobre um suposto romance com Whindersson Nunes. Segundo a corporação, a própria jovem teria sido a responsável por forjar e divulgar os prints para perfis de fofoca.
Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe Monteiro, delegado da Delegacia de Homicídios da 4ª DRPC, localizada em Araguari (MG), responsável pelo caso, informou que a polícia usou a quebra de sigilo para encontrar a pessoa por trás das mensagens.
“Nós identificamos os três perfis de onde teriam sido originadas as notícias no suposto envolvimento. E a partir desses três perfis, nós pedimos quebras de sigilo e apuramos que os dados de criação e os dados de acesso aos perfis no período de dezembro de 2022 e de 2023, quando as notícias foram divulgadas, eles todos reportavam a própria jovem. Tanto dados de criação como, por exemplo, telefone, endereço de e-mail, como também dados de acesso aos perfis, IP, endereço do acesso de IP, tudo remetia à própria jovem. Por isso que a gente concluiu que foi ela a criadora e a divulgadora de tudo”, explica o delegado.
Fonte:https://www.metropoles.com/celebridades/jovem-forjou-prints-de-conversa-com-whindersson-diz-policia