PJL! Na manhã dessa quinta-feira (11), o irmão de MC Maneirinho, Yan Luiz Sabino Siqueira, foi solto após ter sido preso por tráfico de drogas.
Segundo, o advogado Paulo Lucas Joiozo, que assumiu o caso logo após Yan ter sido confinado, alegou ter encontrado alguns erros depois de estudar o processo, como ser condenado em primeira instancia, apenas com relatos policiais.
“Os policiais entraram na casa dele sem uma ordem judicial, ninguém que morava na residência autorizou a entrada deles. Yan foi condenado em primeira instância com base apenas nos relatos dos policiais”
Além disso, Joiozo esclareceu que o jovem respondia em liberdade quando o cartório emitiu uma certidão incorreta, contudo, fez com que a juíza expedisse o mandado de prisão.
“Então impetramos um habeas corpus no plantão judiciário. A juíza, ao ficar sabendo do nosso pedido, determinou que o cartório reavaliasse o caso e foi quando observaram que de fato não havia intempestividade, portanto, ilegal a prisão”
Noticiamos na semana passada, que após o acontecimento, MC Maneirinho publicou uma carta aberta em suas redes sociais, na qual negou qualquer envolvimento de Yan com tráfico de drogas, alegando que os depoimentos do caso eram contraditórios.
A justiça de quem tá lá em cima não falha, não é mesmo? Deixe a sua opinião nos comentários!
FONTE: SOBRE FUNK https://sobrefunk.com/irmao-de-mc-maneirinho-e-solto-apos-ser-preso-injustamente-veja/