A presença de Neymar no GP de Mônaco de Fórmula 1 ontem (28) não agradou a diretoria do PSG, segundo o jornal “L’Équipe”.
Neymar compareceu ao GP de Mônaco um dia após o PSG conquistar o título do Campeonato Francês. O brasileiro visitou os boxes da Red Bull e ainda despistou sobre o seu futuro ao ser perguntado sobre o interesse do Manchester United.
Apesar do PSG ter liberado os seus jogadores para viajarem após o título, a presença do brasileiro na corrida não agradou a diretoria e foi vista como uma ‘provocação’. Isso porque, Neymar não esteve presente na partida contra o Strasbourg, fora de casa, que deu mais um Campeonato Francês para o time parisiense.
O técnico Christophe Galtier, em entrevista coletiva, disse que Neymar não esteve presente no jogo por um ‘problema de locomoção’. Ainda segundo o “L’Équipe”, o entorno do jogador tem tentado minimizar o episódio junto ao clube alegando que não era obrigação do atleta ir para o jogo do título.
Lesão e futuro indefinido
Neymar não entra em campo pelo PSG desde 19 de fevereiro. O brasileiro passou por um procedimento para tratar uma lesão no tornozelo e, desde então, vem se recuperando.
Com contrato até 2027, os rumores sobre uma possível transferência do brasileiro têm crescido na Europa. O Manchester United aparece como um dos prováveis destinos.
Recentemente, a torcida do PSG chegou a protestar na porta da casa de Neymar, pedindo sua saída do time francês.
Fonte:UOL