Grazi Rodrigues, que trabalhava na limpeza do local, viralizou ao publicar um vídeo dançando com Neymar, porém, foi dispensada do serviço.
A esteticista Grazi Rodrigues revelou, na segunda-feira (3/7), que foi dispensada da produção do Tardezinha, projeto do cantor Thiaguinho, após gravar um vídeo dançando com Neymar Jr. no camarote do evento. Na gravação, que viralizou nas redes, a funcionária aparece se divertindo ao lado do atleta, que foi solícito e demonstrou simpatia ao conhecê-la.
Porém, poucos minutos após a gravação, Grazi, que estava trabalhando como auxiliar de limpeza no local, foi dispensada. “Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que, diferentemente do que muitos dizem, ao chegar ao camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo o que falam. Desde o momento [que chegou], foi super simpático e carinhoso comigo”, contou.
“Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, […] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e, mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo”, detalhou Grazi.
Em entrevista ao GShow, Grazi revelou ainda que não recebeu pelas 10 horas que trabalhou no evento, mas não se arrepende de ter tietado o ídolo: “Vim para casa e, depois, eles me falaram que não iriam me pagar pelas 10 horas que trabalhei. Mas a última informação que a minha supervisora me passou foi de que eles vão me pagar. Acho que já está tudo certo”.
“Tem tanta gente, tantas crianças que querem ter a oportunidade de chegar perto do seu ídolo, tirar uma foto. Só de estar perto do Neymar, para mim, já foi ótimo. Eu não só fiquei perto dele, como tirei foto e ainda dancei com ele. Não me arrependo, não tenho do que me arrepender”, completou.