No último domingo (21), MC Pipokinha preocupou fãs e admiradores após um suposto desaparecimento. Algumas horas depois, a cantora surgiu nas redes sociais e revelou o motivo do sumiço.“Eu só fui dar mesmo e depois peguei um avião”, explicou. Depois da repercussão, ela aproveitou o momento de ‘alta’ e lançou um videoclipe inédito no YouTube – o que não agradou muito o público. Felipe Neto, por sua vez, detonou a estratégia da funkeira: “Não se brinca com desaparecimento“.
No último domingo, através das redes sociais, um dos dançarinos da MC Pipokinha afirmou que a cantora teria saído de um show em um carro desconhecido e desde então não teria entrado em contato com ninguém da sua equipe. No entanto, horas depois a cantora revelou o motivo do sumiço: “Eu só fui dar mesmo e depois peguei um avião”.
Depois de toda a repercussão, o videoclipe de “Quando Eu M0rrer Quero Ser Enterr@da De Qu4tro” foi liberado no YouTube, reacendendo a ideia dos fãs de que tudo não passava de uma jogada de marketing. Vale destacar que você precisa ser maior de 18 anos para assistir ao “filme”, como ela mesma descreve nas redes sociais.
Felipe Neto, por sua vez, não engoliu a estratégia de marketing usada pela funkeira para divulgar seu novo clipe e detonou a atitude. Indignado, o youtuber utilizou suas redes sociais para repudiar o falso desaparecimento de MC Pipokinha.
“Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas não é possível!”, escreveu ele.
Fonte:POPline