O atendente comercial João Gustavo viajou 1,5 mil quilômetros de distância para ver o ídolo de perto no Rio de Janeiro (RJ)
João Gustavo, fã do MC Poze do Rodo, viajou 1,5 mil quilômetros de distância para ver o ídolo de perto. O atendente comercial fez o trajeto de sua cidade, Gravataí, no Rio Grande do Sul, até o Rio de Janeiro (RJ), de bicicleta. No Instagram, Poze disse ter ficado “desacreditado” ao tomar conhecimento da “loucura” feita pelo fã.
“Eu mesmo me surpreendi, falei: “isso não é normal, isso não aconteceu”. Mas aconteceu. O “menor” está há 90 dias na pista para chegar e eu nem estarei lá. Já vou chegar e o “menor” vai ficar forte: se o sonho dele é me conhecer, já está garantido”, afirmou Poze, que não está no Rio, já que está em agenda de shows.
Nas redes sociais, João Gustavo compartilhou detalhes de sua viagem. Em 18 de abril, segundo o Extra, ele publicou um vídeo subindo na bicicleta para iniciar a pedalada. O atendente revelou que quando não tinha dinheiro para repor o estoque de comida, pedia em restaurantes de beira de estrada.
O percurso também contou com um “empurrãozinho”. Há duas semanas, João publicou um vídeo a bordo de um ônibus, transporte usado para percorrer a distância entre Itajaí (SC) e São Paulo (SP), onde desembarcou no Terminal Tietê. Pelas redes, também pedia contribuição financeira para uma conta bancária em seu nome.
“Falei que ia vencer. Para vocês entenderem, nem estou acreditando. Já falei com a minha mãe, que minha mão está formigando há mais de três dias, estou com medo de ter um troço. Mas o Poze já me chamou e mandou virem me buscar”, disse o fã em seus Stories.