ENTENDA A TRETA QUE FEZ DEOLANE E FIUK CORTAREM RELAÇÕES

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deolane e Fiuk foram alvos de especulações de um possível affair, mas ela deixou de seguir o rapaz no Instagram nesse final de semana

De boatos de affair ao corte de relações. Foi o que aconteceu entre Deolane Bezerra e Fiuk, com ela deixando de o seguir no Instagram. Nas últimas semanas, os dois publicaram fotos de demonstração de carinho e até chegaram a publicar vídeos em que aparecem brincando na cama. Entretanto, ao que tudo indica, as insinuações de um romance por parte do cantor irritaram a advogada.

Tudo começou com a participação de Deolane no Fofocalizando, do SBT. Ao citar Fiuk, a influencer relatou que nada tinha acontecido entre eles e que deixou bem claro ao amigo. “Ele é muito gente boa, muito mesmo, por isso que eu chamei ele pra conversar sério. Para explicar para ele que aquilo não ia acontecer”, declarou.

Ela ainda citou que ele tentou um romance com ela, que “teve um grande interesse”, mas que nunca tinha rolado nada entre eles. Nas redes sociais, o filho de Fábio Jr. falou sobre o assunto e deixou no ar que eles viveram algo especial.

“Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má. E já era, mano. Tá tudo certo. Eu sou muito grato por tudo que aconteceu e o resto é resto. Quer falar, fala. Quer contar história, conta. E é isso”, reportou o rapaz.

A resposta de Fiuk parece ter irritado Deolane, que passou a expor prints de conversas e áudios pelos Stories. “Qual é, amigo? Falei algo que te chateou na entrevista? Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho”, questionou a ex-A Fazenda.

Fonte:https://www.metropoles.com/celebridades/entenda-a-treta-que-fez-deolane-bezerra-e-fiuk-cortarem-relacoes

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *