Em entrevista ao Fantástico, atriz declarou que condenação é importante para honrar memória do filho e lamentou demora da Justiça
“Salve Rafa! Salve Rafa!”, disse emocionada a atriz Cissa Guimarães ao saber da prisão dos responsáveis pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, neste domingo (3/9).
A informação da intimação da prisão foi transmitida pela jornalista Renata Ceribelli. Cissa chorou. “Isso é para todos nós, Renata. Quantas mães também não perderam os seus filhos?”, comemorou a atriz.
Cissa cobrava a prisão de Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra. Os homens foram os responsáveis pela morte do filho da atriz, em 2010. Rafa tinha 18 anos de idade.
O jovem foi atropelado no túnel antigo Acústico, no Rio de Janeiro. Após o caso, o subterrâneo recebeu o nome de Rafael Mascarenhas.
Em 26 de agosto, a Justiça do Rio de Janeiro ordenou a prisão dos envolvidos, após aproximadamente 13 anos de processo judicial. Cissa lamentou a lentidão do caso.