Casal desconstruiu preconceito de internautas ao mostrar que não ter onde morar não é sinônimo de falta de higiene
O casal Gabrielly e Douglas viralizou nas redes sociais esta semana ao mostrar um pouco do dia a dia vivendo em situação de rua. Os dois vivem em uma barraca de camping em Santos, em SãoPaulo, e encantaram os seguidores ao desconstruir preconceitos, como a de que a população de rua vive sem higiene.
Em um vídeo compartilhado nessa terça-feira (9/1) no perfil do casal no Instagram, Gabrielly, que é uma mulher trans, exibe detalhes da rotina com o namorado. Assim que acordam, eles se colocam à disposição para trabalhar no local onde moram.
Desde a louça à desinfetação da lona em que dormem, Gaby e Douglas deixam claro que, apesar de viverem na rua, não gostam de sujeira e bagunça. Além deles, a cadela Milanine faz a festa quando o café da manhã é servido, ao fim da gravação.Veja o vídeo.
Nos comentários da publicação do casal, vários internautas elogiaram o casal. “Sem romantizar a pobreza e a miséria, mas isso que chamo de capricho! Muitos tem uma casa mas não conseguem ter metade desse cuidado”, escreveu uma pessoa.