BEBÊ MORRE APÓS CHALEIRA COM ÁGUA QUENTE CAIR SOBRE ELE EM GOIÁS

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Joaquim Nunes de Oliveria, de 10 meses, ficou internado por uma semana, mas não resistiu. Família lamenta o acidente

Goiânia – Um bebê, de 10 meses, morreu após ter o corpo queimado com água quente em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana da capital goiana. Segundo familiares de Joaquim Nunes de Oliveira, uma chaleira caiu sobre a criança.

O caso aconteceu em 29 de julho na zona rural do município. A criança foi levada para o Hospital de Bela Vista e, em seguida, tranferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internada por uma semana. Joaquim morreu no último domingo (6/8).

Segundos

De acordo com o pai da criança, Mauro Sérgio de Oliveira, Joaquim estava com a mãe, que fervia água para fazer um café. Segundo ele, a mulher, que está grávida, precisou ir ao banheiro, momento em que o bebê escalou o armário e tentou pegar a chaleira.

“Minha esposa está grávida, sentiu vontade de ir ao banheiro e deixou a chaleira no guarda-louça. Ele subiu na porta e conseguiu pegar no cabo da chaleira”, contou o pai do menino ao portal G1.

Ao tocar no cabo da chaleira, a panela teria virado e caído sobre a criança. A mãe ouviu o grito, saiu correndo e, ao ver o filho com o corpo queimado, pediu socorro para os funcionários da fazenda.

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/bebe-morre-apos-chaleira-com-agua-quente-cair-sobre-ele-em-go

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *