baile funk irregular transforma vida de moradores de rua em pesadelo

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Vídeo: baile funk irregular transforma vida de moradores do bairro São João Batista em pesadelo
Moradores do bairro São João Batista não conseguem dormir
Consumo de drogas, barulho ensurdecedor de motos e um pancadão que vara a madrugada e transforma a noite de moradores do bairro São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, em pesadelo. É o Baile do São João FC, que começa às 22h e termina somente por volta das 6h aos finais de semana. Vídeos postados nas redes sociais mostram uma multidão embalada por letras que exaltam a pornografia e a violência.

Enquanto os jovens dançam, consomem bebidas alcoólicas e alguns usam drogas, moradores não conseguem dormir, como relata quem vive nos arredores da rua Oscarlina Menezes Guilherme.

“Está impossível dormir. Toda madrugada é a mesma coisa, de sexta para sábado, de sábado para domingo. Isso vem desde o mês passado assim. Pessoal se reúne, uma galera grande, centenas e centenas de pessoas ficam horas. É a madrugada inteira, som alto, droga e ninguém está conseguindo dormir. Trabalhador está ficando acordado durante a madrugada por causa desse pessoal”, diz um morador que não será identificado.

“Não está atrapalhando só quem mora na rua do baile funk, não. Porque o barulho é tão grande que chega nas outras ruas aqui perto, que ficam a centenas de metros. É um evento bem grande, as ruas ficam lotadas de carro e muito movimentadas durante toda a madrugada. Fora isso, pessoal usando droga e com menor de idade no meio dessa turma toda”, completou.

O morador diz ainda que ele e vizinhos já acionaram a Polícia Militar (PM) diversas vezes, mas nenhuma medida para resolver o problema e reestabelecer a tranquilidade foi tomada até hoje.

“A gente liga para polícia, só que não está adiantando nada. Tem um batalhão da PM que não fica muito longe daqui. A gente liga para o 190, mas nada é resolvido. A gente que é morador fica clamando pela ajuda da polícia, porque está impossível descansar nos fins de semana. Impossível. Quem é trabalhador, morador de um modo geral, está sofrendo demais”, concluiu.

Por: https://spacefunkprodutora.com.br/news

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2022/08/29/baile-funk-irregular-transforma-vida-de-moradores-do-bairro-sao-joao-batista-em-pesadelo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *