ATOR DE TURMA DA MÔNICA PEDE AJUDA APÓS ATAQUES POR FETICHE INUSITADO

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Fernando Mais, conhecido pelo papel de Zecão, escreveu um livro e tinha um perfil no Twitter para quem curte fazer sexo com fezes e urina

Fernando Mais, conhecido pelo papel de Zecão no live-action da Turma da Mônica Jovem, virou o assunto do fim de semana ao ter seu nome relacionado a um perfil do Twitter e um livro que fala sobre a prática de sexo escatológico, que envolve necessidades fisiológicas (fezes, urina e flatulências).

O pseudônimo que ele usava tanto nas redes sociais quanto no livro era o de Gustavo Scat. De acordo com ele, nem seus pais sabiam disso. Após ver seu outro lado sendo exposto, o ator resolveu pedir ajuda, pois recebeu muitos ataques nas redes sociais.

“Tô sofrendo um assédio psicológico gigantesco que as mensagens positivas não dão conta! Eu preciso de ajuda!!! Que isso, cara, são milhares de pessoas contra mim por um gosto diferente??? Querem acabar com o meu profissional, com meu relacionamento, com a minha vida toda! “, escreveu ele nos stories do Instagram.

E continuou seu desabafo: “Até onde querem ir??? Meu Deus do céu, eu preciso de verdade de uma ajuda à altura porque eu tô totalmente perdido”, lamentou Fernando Mais. Em seguida, ele ainda rebateu comentários de que estaria fazendo isso para alavancar as vendas do livro.

“Pra quem tá falando de dinheiro por causa do livro: esse é o valor total que ganhei até hoje do livro, desde o lançamento até a repercussão [mostrou um saldo de R$ 1.410,86]. Essa segunda imagem mostra quanto me custou apenas a revisão de texto [R$ 4.352,08]”.

Fernando também revelou que as mensagens estão passando do limite: “Noticiaram a exposição??? Noticiem o assédio psicológico e os crimes de ameaças que eu estou tendo também! Debatam isso! Não é possível que as pessoas acham fetiche em cocô mais absurdo do que milhares de pessoas matando a vida de alguém”.

Na sequência, o ator mostrou quem expôs seu pseudônimo: “Esse perfil no Pandir montou um dossiê de fotos minhas para provar que o meu ‘perfil pessoal’ e meu ‘perfil pseudônimo’ (que eu mantinha em anonimato) eram a mesma pessoa. Minha intenção nunca foi misturar as coisas, fizeram isso por mim”, reafirmou, antes de completar:

“Agora eu estou em todos os principais sites de notícia do país, tendo a minha vida profissional exposta com a minha vida sexual, sofrendo milhares de hates, mas totalmente sem saber o que fazer”, afirmou.

No fim, ele resolveu deixar um recado: “Repensem o moralismo. E, por favor, se alguém puder de verdade me ajudar à altura disso tudo, entrem em contato. E reitero isso aqui: eu não tenho problema nenhum com a minha aceitação dos meus fetiches. O problema é toda a situação que eu estou vivenciando”.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/ator-de-turma-da-monica-pede-ajuda-apos-ataques-por-fetiche-inusitado

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *