As atrizes Marjorie Estiano e Elisa Lucinda repercutiram a condenação de Daniel Alves por estupro e opinaram sobre a pena do jogador
Marjorie Estiano e Elisa Lucinda comemoraram a condenação de Daniel Alves por estupro e falaram o que pensam sobre a sentença determinada para o jogador. O brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos dentro de uma boate em Barcelona, na Espanha, em 2022.
Nos Stories, Marjorie desejou que a Justiça brasileira aprenda com a sentença espanhola. “Embora seja muito pouco, que a Justiça brasileira se inspire. Comparando o caso da Mari Ferrer, em Santa Catarina, com o caso do Daniel Alves, estamos na barbárie”, analisou a artista no Instagram.
Ela pontuou ainda que ainda “dá tempo” de aprender com casos como esse e mudar a experiência de outras mulheres que sofrem em processor por relações não consentidas. “Muitas mulheres são estupradas todos os dias no Brasil. Não vai faltar oportunidade de atuação”, lembrou a cantora.
Fonte:https://www.metropoles.com/celebridades/atrizes-falam-sobre-condenacao-de-daniel-alves-muito-pouco