O cantor Bruno, dupla de Marrone, está sendo investigado por um comentário transfóbico dirigido a uma repórter da RedeTV!
A Polícia Civil de São Paulo tem buscado, desde o início do ano, tomar o depoimento do cantor Bruno, dupla de Marrone. Ele está sendo investigado em um inquérito por um comentário transfóbico dirigido a uma repórter da RedeTV!. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero, que conseguiu autorização judicial para ampliar o tempo de apuração para colher o depoimento do cantor.
O inquérito foi instaurado em junho de 2023 após durante um evento em 12 de maio do ano passado, Bruno questionar a jornalista Lisa Gomes, durante uma entrevista ao vivo: “Você tem pau?”. O episódio repercutiu nas redes sociais, e a dupla de Marrone chegou a pedir desculpas públicas à profissional.
Ainda segundo o colunista do O Globo, Bruno ainda não sinalizou aos policiais quando vai depor. Alexandre Imbraiani, advogado do cantor, informou há um mês que o cliente falaria aos investigadores numa data a combinar.
Além do depoimento de Bruno, a apuração ainda precisa de testemunhas que corroborem um trecho do depoimento de Lisa. Ela declarou que, além do episódio em junho, já havia sido constrangida por Bruno em outras ocasiões.