Homem ainda não identificado disparou 9 vezes contra influecer. Para a polícia, crime pode ter sido motivado por um vídeo publicado na web
O comerciante e humorista Tiago Brito foi morto na terça-feira (15/8) com nove tiros dentro de uma farmácia de sua propriedade, em Ipatinga (MG). De acordo com a polícia, há indícios de que a execução tenha ocorrido por causa da divulgação de fofocas nas redes sociais de Brito.
Imagens, obtidas pela polícia, da câmera de segurança do estabelecimento, mostram um homem chegando em um carro e caminhando em direção à vítima.
Os dois parecem discutir e, na sequência, o homem dispara nove vezes. Segundo a polícia, Brito, caído no chão, chega a se agarrar na perna do suspeito. O homem se desvencilha, sai da loja, entra no carro e foge em seguida
A suspeita inicial dos policiais é de que o crime tenha sido motivado por Stories divulgados pelo humorista em suas redes sociais. Neles, Brito comentava sobre um caso de traição envolvendo um morador da cidade. Apesar de comerciante, Brito também mantinha um perfil no Instagram, onde postava esquetes de humor para os cerca de 18 mil seguidores.