Tata Estaniecki surgiu revoltada nos Stories do Instagram para rebater uma seguidora que a criticou por viajar e deixar a filha com o pai
Tata Estaniecki rebateu a crítica de uma seguidora, nessa terça-feira (8/8), por levar apenas o filho caçula, Caio, de 3 meses, à viagem que fez ao Rio de Janeiro (RJ) a trabalho. A influenciadora também é mãe de Beatriz, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o youtuber Cocielo.
“Se eu tivesse as condições que vocês têm, jamais perderia um só dia do crescimento dos meus filhos”, alfinetou a seguidora na mensagem, que deixou Tata indignada.
A apresentadora gravou uma sequência de Stories para rebater a mulher. “Gente, que bizarro. Os julgamentos sempre vêm de outras mulheres, mães. Olha, que doido isso! O fato de eu não ser uma mãe solo não muda o fato de eu ter que trabalhar para sustentar os meus filhos. Eu e meu marido trabalhamos para sustentar nossos filhos igualmente. Surreal como só a mulher recebe julgamento”, iniciou.
“A mulher não pode viajar para trabalhar. Imagina se tivesse deixado o Caio também? Trouxe, porque o Caio ainda mama, livre demanda, exclusivamente no peito, deixei a Bibi com o pai dela, com a nossa babá, a minha sogra, uma super rede de apoio, ela está muito bem cuidada, mas, obviamente, ela sente a minha falta”, declarou.
“Eu não trouxe a Bia, porque não daria conta de duas crianças, gente. A gente já se sente tão culpada, o peso que a gente carrega por escolher trabalhar — porque é uma escolha minha, sim. Eu poderia escolher não trabalhar —, mas escolhi trabalhar, porque eu amo. E tenho certeza de que a Bia terá muito orgulho”, desabafou.
“E depois que a gente vira mãe, a motivação do trabalho são os nossos filhos. E só porque eu não sou mãe solo eu não posso sair para trabalhar?”, questionou Tata. “Se trouxesse os dois filhos ia receber o julgamento de: ‘Nossa, só a mãe cuida, o pai não cuida das crianças’”, afirmou.