Pyong Lee está participando da “Casa da Barra”, espécie de reality show de Carlinhos Maia, onde apareceu dançando em uma festa com influenciadores. Porém, a ex-esposa do ilusionista, Sammy Sampaio, ficou em casa cuidando do filho de três anos que estava doente. A atitude gerou muitas críticas nas redes sociais, e o ex-BBB rebateu os comentários.
Nos stories do Instagram, Sammy apareceu desolada e desabafou. “Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas”, disse.
Em lágrimas, ela lembrou da morte da mãe, que a ajudava em momentos como este. “Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade, a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás?”.
“Muitas camadas e detalhes. Vou adquirir experiência na prática, sei que Deus tem nos guardado até agora e me ensinado muita coisa. Mostro pouco aqui, mostro apenas quando acho que vai ajudar alguém, mas momentos assim são importantes para vocês saberem que não estão sozinhas! O amor de Deus nos transforma de glória em glória”, completou.
Mais tarde, Pyong apareceu sozinho na sala, desabafando com Carlinhos Maia. “Por que você ficou triste do nada, hein? (…) Você tem uma energia massa, fique bem. Não ligue para comentários bobos, você é um excelente pai, dá pra ver de longe”, apontou o humorista.
Então, o ex-BBB respondeu que tenta não se abalar pelas críticas. “Ninguém paga minhas contas, ninguém cria meu filho. A galera só sabe fragmentos da internet e já sai julgando tudo”, rebateu.