PEDRO SCOOBY DESABAFA SOBRE ATAQUES DE ÓDIO À FILHA: “PESSOAS MALDOSAS”

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Após ser clicado no aeroporto com a filha, Pedro Scooby refletiu sobre os comentários de ódio que leu a respeito do episódio

Pedro Scooby usou as redes sociais neste domingo (9/7) para fazer desabafo sobre os ataques de ódio direcionados à esposa, Cíntia Dicker, e à filha Aurora, de apenas 7 meses. “Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou o surfista.

“Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos’. O nível do ódio das pessoas, da maldade” desabafou.

Na sequência, Scooby explicou que não quer expor os filhos a situações como essa. “Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, disparou.

Por fim, Pedro Sooby deu atualizações do estado de saúde de Aurora, que precisou passou por uma cirurgia recentemente. “Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja”, finalizou.

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/pedro-scooby-desabafa-sobre-ataques-de-odio-a-filha

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *