Will Whitney, disparou contra o Brasil após ser roubado em São Paulo.
Will Whitney, baterista da cantora Lana Del Rey, relatou em suas redes sociais que foi vítima de roubo durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. O técnico de bateria compartilhou com os seguidores que teve o celular roubado e como não vê a hora de deixar o Brasil. Na última terça-feira (30), a artista norte-americana foi vista chegando em Manaus com um avião particular e entrando em uma conveniência de um posto em Cacau Pirera.
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu ele, acrescentando duas hashtags “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”.
Além disso, em sua biografia no Instagram, Will Whitney acrescentou a frase: “Relutantemente em: São Paulo”, local onde será realizado o próximo show de Lana Del Rey no Festival Mita.
Ele privou os comentários da postagem original, mas os brasileiros mostraram sua indignação com as ofensas do profissional em outras publicações. “Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!”, escreveu o ex-BBB Mahmoud Baydoun.” Tchau e por favor nunca mais volte”, escreveu outro internauta. “Xenófobico”, era a palavra que dominava os comentários.
Fonte:https://portalrapmais.com/membro-da-equipe-de-lana-del-rey-e-roubado-no-brasil-e-comete-xenofobia/