TRAP SUPERA SERTANEJO COMO GÊNERO MAIS OUVIDO DO SPOTIFY BRASIL

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

O trap está próximo de se tornar o maior gênero do Brasil.

Em informação revelada pelo portal PopOnze, o trap superou o sertanejo e foi o gênero mais escutado no Spotify Brasil na última segunda-feira (29), com os artistas mais consumidos da plataforma de streaming sendo KayBlack, Veigh, MC Cabelinho, Matuê e WIU, ambos que recentemente lançaram projetos expressivos na cena, aumentando o alcance e fazendo com que o movimento chegue um maior patamar numérico.

Há alguns meses atrás, o sertanejo se mantinha em destaque nos gráficos, entretanto, o rap vem batendo esse feito, com estreias de lançamentos do gênero somando expressivos alcances. Com Dos Prédios Deluxe, Veigh teve a maior estreia da história do Spotify, com 6,5 milhões de reproduções, superando até mesmo a cantora Anitta com o seu álbum Version of Me.

Além dessa grande marca, todas as faixas entraram para o top 50 da plataforma e dentre as 9 que formam o álbum, Novo Balanço e Engana Dizendo Que Ama entraram na lista de melhores estreias do ano, ficando atrás apenas de Conexões de Máfia, de Matuê em colaboração com o Rich the Kid, somando 1,8 milhão de reproduções em apenas 24 horas no Spotify.

No início deste mês de maio, KayBlack figurou como o segundo o artista mais escutado do país, com o sucesso de seu EP de estreia, intitulado Contradições. O artista lançou também a faixa Cartão Black em colaboração com o seu irmão, MC Caverinha, que há uma semana atrás foi a música mais escutada do Spotify Brasil, e atualmente já soma mais de 23 milhões de plays na mesma plataforma.

Fonte: https://portalrapmais.com/trap-supera-sertanejo-como-genero-mais-ouvido-do-spotify-brasil/

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *