Após repercussão negativa de suas falas sobre o porquê seu relacionamento com Adriane Galisteu não deu certo, Roberto Justus se explicou e disse ter sido mal interpretado.
“Não tenho o costume de dar ‘ibope’ às matérias sensacionalistas, mas em respeito a Galisteu, que tenho muito respeito e admiração, gostaria de me esclarecer”, iniciou o empresário.
“Quando me referi sobre ela comprar peças de roupas em brechó, quis dizer que ela é mais fashionista e descolada do que eu. Aliás, hoje já rimos da fofoca. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção, e lamentavelmente as pessoas não assistem todo o conteúdo para tirar suas conclusões”, completou.
Justus finalizou o texto dizendo que os dois são amigos e que, de resto, tudo é pura maldade e mentira das pessoas.
Entenda
Justus afirmou que a relação deles não deu certo por causa das diferenças entre os dois. Ele chegou a dizer que a ex-mulher vestia “roupas de brechó” e “fumava”.
Galisteu não entrou em detalhes sobre as críticas feitas pelo ex-marido, mas respondeu de forma debochada a uma publicação sobre as declarações, na página Choquei, no Instagram: “Kkkkk. Eita”.
(Fonte: Metrópoles)