A sua primeira tatuagem foi feita em 2007, que aconteceu quando o cantor tinha apenas 15 anos
EITA! Na quarta-feira (18), o funkeiro MC Guimê virou um dos assuntos mais comentados durante uma conversa no quarto Deserto.
Durante o bate-papo, Amanda questiona Guimê: “Já te perguntaram quantas tatuagens você tem?”. O artista ri e responde: “Costumo dizer em porcentagem”.
Logo em seguida, outra pessoa brinca e fala: “Ele não sabe onde começou uma e terminou outra”. Posteriormente, emenda Guimê, concordando com a situação. “Sim, 72,8% talvez?”.
O cantor é bom conhecido no mundo do funk por diversas características, como: suas músicas, estilo e, claro, por possuir diversas tatuagens.
A sua primeira tatuagem foi feita em 2007, que aconteceu quando o cantor tinha apenas 15 anos. A escolha inusitada foi o nome da mãe Silvana no braço direito. No esquerdo, ele completou a homenagem com o nome do seu pai, Paulo.
Veja as suas primeiras tatuagens abaixo:
Desde então o cantor perdeu a conta de quantas tatuagens foram feitas em seu corpo. Nas pálpebras, Guimê escreveu as palavras “Good vibes”. Na garganta, um diamante. Nos dedos da mão esquerda ele escreveu ‘NMNM’ que significa “Nem maior nem melhor”. Já nos dedos da mão direita, o cantor tatuou o ano em que nasceu, 1992.
O funkeiro também usou o seu corpo para homenagear o rapper Sabotage com o rosto dele e a frase “Um bom lugar se constrói com humildade”, trecho da música “Um bom lugar”.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.