DEOLANE BEZERRA DETONA MC VK EM A FAZENDA 14: “EU ODEIO ELE”

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Na noite desta última segunda-feira (07), a advogada Deolane Bezerra, falou durante a sua participação em ‘A Fazenda 14’ sobre como era a amizade entre o falecido, MC Kevin e o MC VK, que após o ocorrido, foi cancelado por centenas de fãs do artista.

Atualmente, em uma das casas mais vigiadas de todos os tempos, durante um bate-papo com Bia, André e Pétala, a peoa comentou brevemente sobre a mulher que estava com Kevin no quarto do hotel minutos antes do acidente, onde posteriormente, falou sobre o então amigo do funkeiro.

“Houve uma morte, então não tem que ter mentira. Eu não tava perguntando pra ela ‘ai, você ficou com ele, ele me traiu com você?’. Não tava questionando isso. Só as verdades dos fatos que aconteceram, entendeu? Aí o outro (MC VK) fala que não tava lá, depois já tava escondido atrás da cortina. Mano, Só Deus sabe o que aconteceu naquele quarto. Só Deus e um dia eu tenho certeza que a verdade vai aparecer. Porque o mentiroso ele não aguenta, uma hora ele fala o que aconteceu. Mas alguma coisa ali aconteceu.”

Em seguida, a advogada afirmou que VK tinha muita inveja de Kevin, devido ao grande sucesso que o artista possuía na época. “E esse menino (MC VK) tinha muita inveja do Kevin, muita, muita, muita. Uma vez ‘tá’ eu, minha mãe, a mãe do Kevin e o Kevin na cozinha e o Kevin fala pra mim ‘por que você tem tanta raiva dele?’. Porque ele tava com um processo e o Kevin queria que eu advogasse pra ele de graça. Eu falei que não ia advogar, que eu não gostava dele. E o Kevin ‘por favor, por favor’, que o Kevin era empresário dele. Falei ‘Kevin, um processo desse eu não cobro menos de R$ 100 mil, é em outro estado’, que o processo era no Rio de Janeiro. E eu não vou fazer isso pra uma pessoa de graça. Se fosse pra você, prum irmão seu, pra qualquer pessoa eu ia. Mas pra esse moleque, eu odeio ele. Aí, ele falou assim ‘por que você odeia tanto ele, não tô te entendendo Deolane?’. Falei ‘sabe por que, Kevin? Porque eu sinto que ele tem um mal pra fazer na sua vida’. Falei desse jeito na cozinha”, lembrou Deolane.

A peoa também afirmou ter alertado Kevin diversas vezes sobre o suposto amigo: “Vários sinais, sabe, vários sinais. Quem conhece sabe. Eu sempre falei pro Kevin ‘esse menino não é seu amigo’. Diante de todos que ele tinha, tinha um monte também que não tinham dinheiro, não podiam fazer as coisas, mas você via a humildade, você não se importava de estar perto, entendeu? Mas ele me incomodava muito, sempre me incomodou, sempre foi muito falso”, soltou ele.

A peoa ainda afirmou em seu discurso, dizendo que no momento do acontecimento VK só pensava em si próprio. “No dia do hospital, ele falou com o pessoal que não queria que eu soubesse porque senão eu ia deixar o processo dele. Como que seu amigo morre e você, juro por Deus, tá pensando no seu processo com seu amigo morto. Ele falou não, a Deolane não pode saber, a Deolane não pode saber, senão ela vai abandonar meu processo’. Juro por Deus. Só quem viveu sabe, né, gente? Julgar é muito fácil, mas só quem sabe quem ouviu as palavras, viu os olhares”, encerrando o assunto.

 

Fonte: SOBREFUNK

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *