A DJ Nathi utilizou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (2), para desabafar. A artista fez diversos stories falando sobre o assédio que sofreu durante seu show e além dos inúmeros comentários machistas que recebeu.
“Só me resta rir desses comentários, bando de macho escroto e machista. Queria ver se fosse sua mãe ou namorada, se você iria aceitar um cara passar a mão nela. A gente (Mulher) anda da forma que quiser… se eu quiser andar nua, parceiro, eu vou andar e ninguém vai colar a mão em mim sem a minha autorização. Mas respeito”, disse a DJ em suas redes sociais.
A artista ainda fez críticas as mulheres que têm atitudes machistas, ressaltou que roupa não define caráter de ninguém e além de afirmar que as mulheres tinham que ser mais unidas.
“Tenho pena de mulher que acha isso bonito, já vi mulher vestida até os pés e não tem um pingo de caráter, roupa não define caráter. Mulheres deviam ser unidas. E nós (Mulheres) merecemos respeito independente de roupa, de trabalho e de qualquer coisa”, comentou.
“Faltou com respeito vai passar vergonha no meio do baile, ainda mais se eu ver quem igual ontem. Vou fazer tirar do baile, pronto e acabou. Eu rebolo, danço e faço o que eu quiser. É o meu trabalho em cima do palco, sou artistas”, finalizou.
Fonte: SOBREFUNK