MC VK VOLTA A FALAR SOBRE ACIDENTE QUE CAUSOU A MORTE DE MC KEVIN

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Na madrugada deste domingo (30), o funkeiro MC VK, usou suas redes sociais para desabafar sobre o que passou dias após a morte do artista MC Kevin, que caiu da janela do 5º andar, em maio de 2021.

 

Em seus stories, o cantor relatou alguns dos motivos de ter sumido e sobre não ter entrado em contato com Dona Val, mãe do falecido. VK ainda revelou que ficou afastado por ter sido avisado que estaria sendo decretado em São Paulo, sendo impedido de voltar para a sua cidade natal. “Não adianta, família! Não adianta eu querer me expressar, não adianta as pessoas falarem assim: ‘Porque você não foi falar com a mãe dele? Porque? Por que eu estava saindo da delegacia, SAINDO DA DELEGACIA! Me mostraram uma mensagem falando que talvez eu estava decretado em São Paulo, que era para me deixar em qualquer lugar, para eu pegar um uber. Imagina uma pessoa te mostrar uma mensagem, uma mensagem assim: ‘Deixa o VK em qualquer lugar, porque eu acho que ele está decretado em São Paulo’. Você ia subir para São Paulo? Você ia arriscar para saber se estava decretado ou não, em São Paulo?” Iniciou ele.

O cantor que foi cancelado na época, afirmou que não se expôs nas redes, pois não tinha forças para comentar sobre o assunto, deixando claro o motivo de não ter entrado em contato com mãe de Kevin. “Ninguém sabe dessa realidade, entendeu? Porque eu não expus isso na mídia, porque eu não tinha forca para isso. Então, esse foi o motivo de eu não ter falado com a mãe dele” acrescentou.

VK também contou que nos 4 dias em que estava afastado, permaneceu em uma casa de favor até saber se estava decretado em São Paulo ou não. “Quando eu sai da delegacia, que era para eu ia para São Paulo. Aconteceu isso, que eu fiquei no meio da avenida, para ficar na casa dos outros, de favor no Rio de Janeiro, para saber se eu estava decretado ou não em São Paulo. Aí eu fiquei 4 dias sumido, para os outros pensarem que tudo que estavam afirmando na mídia era real. Vou me afastar da internet. Não falei com a mãe dele ainda, mas o motivo é esse. Eu não aguento mais, não aguento mais, eu recebo muito mensagem de baixo calão, muita coisa fútil, eu sou puto. Sou original e não preciso estar passando por isso. Estava ali no erro? Estava. Mas aponta em cima do que é, não em cima do que eu não fiz. Tô cansado, não tenho nada na minha vida e ninguém acredita em mim.” continuou o funkeiro.

No fim do seu desabafo, VK revelou que provou que as testemunhas contra ele eram falsas e que não aguenta mais o julgamento vindo pela web. “Provei que a testemunha era falsa e ninguém falou nada. Vou me afastar da internet. Não incentivei ninguém, não tive oportunidade de ajudar ninguém. Acorda para a realidade. Vocês não tem vida, não? Vocês não tem coração, não? Vocês apontam como se fosse uma novela, mas não é assim, não!” Finalizou.

O artista também usou as suas redes sociais para expor alguns prints de mensagens recebidas, após a morte de Kevin.

 

Fonte: SOBREFUNK

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *