MATUÊ REAFIRMA SEU APOIO CONTRA O BOLSONARO: “A PORR* DE UM GENOCIDA”

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

13 OU 22? Na tarde desse sábado (1), o cantor Matuê foi em suas redes sociais falar sobre um dos assuntos mais comentados dos últimos dias: Eleições, Lula e Bolsonaro.

Dessa forma, além do cantor brasileiro, outros artistas entraram de cabeça nesse cenário, onde alguns nomes demonstraram seu apoio pelo ex-presidente Lula e assim também criando uma grande rejeição ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Achei que tivesse deixado claro, mas vamos lá. O fato é que o rap nunca vai fechar com a porr* de um genocida, um mano que dá carta branca para discriminação, preconceito, e racismo nas suas falas e nas suas atitudes.. Se você concorda com esse mano e ouve rap, você está ouvindo errado”, disparou.

Vale lembrar que recentemente, o trapper Matuê também se posicionou, em um show no mês de setembro, puxando um coro xingando o atual presidente, levantando um grande protesto ao governo do Bolsonaro.

Confira o post abaixo:

 

Relembre: artistas do FUNK e do RAP que apoiaram o candidato Lula nesta eleição

O mundo parou com uma das eleições mais aguardadas dos últimos anos. Sendo assim, o Instagram repercutiu com diversos artistas fazendo o “L”, em uma trend promovida nas redes sociais para que Lula vença no primeiro turno das Eleições 2022, que se encerrou em segundo turno.

Esse movimento contou com grandes nomes, tanto do rap, quanto do funk, onde anunciaram para milhares de internautas para qual lado estariam da votação. Artistas como, MC Poze do Rodo, MC Cabeliho, MC Ryan SP, Salvador da Rima, Kyan, Mirella, Filipe Ret, Djonga, entre muitos outros também se posicionaram a favor de Lula.

 

Fonte: SOBREFUNK

Por: SPACEFUNK

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *