BRUNA MARQUEZINE AVALIA NAMORO COM NEYMAR: “TENTAVA ME ENQUADRAR”

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Ao “Quem Pode, Pod”, a atriz contou que sofria enorme pressão da mídia por conta do relacionamento

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o namoro com Neymar em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O relacionamento com o craque de futebol foi um período turbulento de sua vida, com direito a muitos términos e até mesmo problemas envolvendo sua saúde mental.

Bruna Marquezine
A atriz foi entrevistada pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme 

“Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe. Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”

Vale ressaltar, ainda, que o início do namoro entre as duas estrelas ocorreu na mesma época que Marquezine estreou na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, em 2013. A personagem da atriz se chamava Lurdinha, e esse seria o primeiro papel “mais sensual” da artista. E, por conta desta característica da personagem em questão, Bruna foi muito objetificada pela mídia e na internet também.

Fui muito objetificada na época. Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso. Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver.

Por fim, o ex-casal permaneceu junto até meados de outubro de 2018, quando, enfim, terminaram o relacionamento sem declarações de ambas as partes. Após isso, Marquezine começou a focar mais em si, concentrando-se mais na carreira nas telinhas, bem como nas redes sociais e streamings.

 

Fonte: POPLINE

Por: SPACEFUNK

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *