NALDO DIZ QUE O EGO FEZ O FUNK PERDER ESPAÇO PARA O TRAP NO BRASIL

Compartilhe este conteúdo...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Naldo saiu disparando suas verdades durante participação em podcast.

Naldo Benny está dando o que falar desde a última semana. Primeiramente o cantor foi alvo de deboche de fãs de Anitta após dizer que a cantora não existiria sem ele. Em entrevista ao podcast Barba Cast, o cantor afirmou que ele foi pioneiro no pop-funk, gênero musical pelo qual a carioca se consagrou.  Ele realmente fez muito sucesso no começo da última década.

Agora ele afirmou que o funk está perdendo espaço para o Trap. Naldo fez duras críticas para os funkeiros: “Eu acho sim que hoje o funk perdeu muito espaço para o trap, honestamente porque os artistas do funk são burros pra caralh*. Os artistas do funk são tudo pa* no c*. Eles só estão preocupados com IBOPE, com ego e com vaidade”, começou a falar.

“O Cabelinho grava com o Ret, o Ret grava com o Orochi, o Orochi grava com o Xamã, o Xamã grava com o Maneirinho, e com o Major RD… e os moleques vão fazendo uma tribo que fica fortificada. Eu levei artistas do pagode, da mpb e do funk pro meu DVD”, disparou.

No final de semana Naldo foi às redes sociais comentar a repercussão de sua fala. Ele disse que não estava desmerecendo nenhum artista, apenas reconhecendo suas conquistas. “Quando eu fui ao podcast e citei a Anitta, até citei a Ludmilla, isso não quer dizer que estou diminuindo ninguém. São mulheres lindas. Estou contando a minha história. Dizer que comecei uma parada, que pavimentei uma estrada para que outros pudessem trilhar, não quer dizer que diminuí ninguém”, explicou.

 

 

FONTE: PORTAL RAPMAIS https://portalrapmais.com/naldo-diz-que-o-ego-fez-o-funk-perder-espaco-para-o-trap-no-brasil/ 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *