“Só pra avisar, conversei com a Elana, não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo”, iniciou Luísa. “Já nos resolvemos, agora do jeito certo, conversando, eu e ela”, acrescentou a cantora.
E só p avisar, conversei c a Elana, n acho q ela seja uma má pessoa, acho q ela foi cabaça em vir aqui no tt e ficar pilhada sem nem se quer trocar ideia cmg. E nem ver tds os lados.Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela. 🙂
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) August 3, 2022
VEJA O DESABAFO DE ELANA DARA ANTES DA RESPOSTA DE LUÍSA
“Quando eu estiver no topo, o compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também). Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto”, começou.
“E eu só não travei o lançamento da música, porque fui muito parceira (inocente e medrosa). Não estou querendo ‘mexer’ com ninguém. Só estou relatando um fato que acontece o tempo todo nas composições. Estava vendo a Ariana Grande falando da mina que pensou em ‘Positions’ e sem falar de gente tentando surrupiar porcentagem de compositor (que já é pouco). Ninguém é de aço. Por favor, se eu to vindo falar sobre isso aqui é porque foi ‘paia’ mais de uma vez com mais de uma pessoa. Só que ninguém fala nada, nunca. Quem me conhece sabe que sou muito tranquila e quero chegar em todos os lugares possíveis com o meu trabalho e minha arte. A crítica foi a esse movimento que rola na composição do pop, que é foda o apoio de artistas mais relevantes no mercado, para só deixar tudo justo nas divisões, saca?”, escreveu.